Ubirajara de Oliveira, diretor do Jornal da Gente
Um daqueles eventos para ficar sempre na lembrança. É o mínimo que se pode dizer sobre o CAFÉ COM A COMUNIDADE promovido pelo Jornal da Gente, que possibilitou um encontro do Coronel Telhada, de volta à região agora como subprefeito, com as lideranças, moradores e velhos amigos locais. De todos já realizados nestas mais de duas décadas de existência do jornal, este foi sem dúvida o de maior público.
Demonstrou, como muitos dos presentes comentaram, que a Lapa ainda pulsa e deixou claro o imenso prestígio de que goza o novo ocupante da cadeira principal do prédio da Rua Guaicurus. Foi a materialização da esperança, manifestada em todas as conversas, de dias melhores. Mas, por outro lado, coloca nas costas do novo subprefeito uma enorme responsabilidade, que é a de não frustrar seus admiradores.
Parece, finalmente, que o desejo de muitas lideranças locais, incluindo aquelas que já nos deixaram, se materializou: temos um subprefeito do bairro, apaixonado pela região e grato aos muitos amigos e às boas lembranças que ainda fazem parte de sua memória afetiva.
Boas razões para se ter esperança no futuro.