Morador da Leopoldina ataca cantor itinerante

0
48

Um caso inusitado de violência chamou a atenção dos moradores da Vila Leopoldina na noite da quinta-feira, 6. Já conhecido no bairro, o cantor itinerante Adriano, que costuma se apresentar, entre 19h e 21h, em frente aos condomínios da região, foi agredido por um morador, que ameaçou de bater nele e destruiu suas caixas de som e microfone, equipamentos que o artista usa para se apresentar.

Identificado como Bruno, o morador justificou a ação afirmando que a música de Adriano perturbava seu sossego. Ao mesmo tempo em que agressão acontecia, no entanto, vários moradores do condomínio onde Bruno mora e em outros prédios da vizinhança acompanhavam a apresentação do cantor, cantando junto com ele, de acordo com imagens gravadas pelo WhatsApp e divulgadas pela Rede Record.

Em suas apresentações, que Adriano chama de Projeto Cantando nas Ruas de SP, ele costuma cantar apenas três músicas, divulgando sua chave PIX para quem quiser contribuir fazendo doações e suas redes sociais. Com a destruição de seus equipamentos, o prejuízo de Adriano chega a R$ 2 mil. O agressor, por meio de seu advogado, diz que irá arcar com o prejuízo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA