Sabesp fala sobre Parque Orlando Villas Bôas

0
949

Foto:

Sabesp fala sobre Parque Orlando Villas Bôas

Em reunião agendada com o deputado estadual Luiz Claudio Marcolino (PT), a direção da Sabesp confirmou que prosseguem as negociações com a Prefeitura de São Paulo em relação ao valor a ser pago pelo terreno da empresa estatal transformado no Parque Orlando Villas Bôas (na Vila Leopoldina), em janeiro de 2010. “A Licença de Uso (provisória) vale para todo o terreno, inclusive para a área (hoje interditada) onde havia depósito de cloro”, explicou o diretor da Sabesp, Paulo Yoshimoto.
Segundo ele, nas negociações em curso, a Prefeitura colocou como moeda de troca, um terreno na Marginal, mas cujo valor é inferior à área cedida na Leopoldina. O que se discute agora a possibilidade da Sabesp manter para empresa parte do terreno do Parque Orlando Villas Bôas (área administrativa logo na entrada da Rua Major Paladino).
Para o deputado, a reunião foi positiva, pois revelou aspectos importantes. “A Sabesp garante que não há a menor possibilidade de um retrocesso no acordo com a Prefeitura. Ou seja, a antiga sede da empresa vai continuar abrigando o parque”, afirma Marcolino, que na reunião estava acompanhado do diretor de Meio Ambiente do Consabs Lapa, Reinaldo Holdschip.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA