USP avalia relação entre|sub e população

0
1095

Foto:

Rodrigo Pezzotta do curso de Relações Públicas da ECA entrevista Boneli

Vem da Universidade de São Paulo (USP), um relatório que, uma vez concluído, poderá ajudar a Subprefeitura da Lapa se comunicar de forma mais adequada com moradores, trabalhadores e empresários da região.
Alunos do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação e Artes (ECA-USP) escolheram a Subprefeitura da Lapa como órgão público a servir de base para um trabalho específico: elaboração do Plano de Comunicação para uma empresa/órgão. Parte do trabalho de campo da tarefa acadêmica de RP consiste em ouvir a comunidade para saber em que nível se dá a relação entre subprefeito e população.
Um dos integrantes do grupo que escolheu a Subprefeitura da Lapa como referência, Rodrigo Pezzotta, entrevistou, sábado, 28, o presidente do Conselho das Associações Amigos de Bairros da Lapa e Região, José Benedito Boneli Morelli. “Foi uma ótima oportunidade para falar sobre falhas no sistema de comunicação entre a Subprefeitura da Lapa e a comunidade. Como podemos admitir, por exemplo, que a Audiência Pública sobre o Orçamento da Prefeitura para 2011 (realizada no dia 31 de agosto), não tenha sido divulgada pela Subprefeitura?”, questionou Boneli durante a entrevista com Pezzotta.
O conteúdo das observações feitas pelo presidente do Consabs surpreendeu o estudante da ECA-USP. “Colhi informações importantes que serão fundamentais na hora de elaborarmos o Plano de Comunicação para a Subprefeitura da Lapa”. afirmou Rodrigo no fim do encontro com o presidente do Consabs.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA