Correios e o 7 de Setembro

0
767

Mais uma vez o civismo ganha espaço na Leopoldina, bairro acostumado a eventos lembrando datas importantes no calendário nacional, como a Proclamação da República e o Dia da Bandeira, que ficaram marcados com a organização de cerimoniais comandados pelo coronel PM Luiz Nakaharada.
Para comemorar o 7 de Setembro, Dia da Independência, a diretoria Regional dos Correios de São Paulo Metropolitana realizará, na sexta-feira, 5, evento cultural com a apresentação do grupo teatral Seloart e do coral Ectom, compostos por empregados dos Correios.
O espetáculo aberto ao público será no saguão de entrada do Edifício-Sede dos Correios em São Paulo, localizado na Rua Mergenthaler, 592, 1º subsolo.

Eficiência

Mas não é só no campo do civismo que os Correios têm motivos para comemorar. A empresa é a primeira colocada em respeitabilidade entre as empresas de correios do mundo e a segunda do ramo de logística, de acordo com o ranking divulgado pela revista norte-americana Forbes. A pesquisa foi elaborada pelo Reputation Institute, organização com sede em Nova Iorque com 10 anos de experiência em estudos sobre reputação corporativa. Os Correios, que aparecem pela primeira vez na lista “Top 50”, superaram a FedEx americana, que está em 52º lugar no ranking. Dentre todas as empresas brasileiras citadas na pesquisa, a ECT foi considerada a quinta mais confiável. A pesquisa, realizada pelo terceiro ano consecutivo, foi elaborada entre fevereiro e março de 2008 em seis continentes, abrangendo 27 países, mais de mil empresas e 60 mil consumidores, totalizando 175 mil avaliações. Para a obtenção dos resultados, o instituto avaliou sete variáveis: inovação, produtos e serviços, liderança, ambiente de trabalho, cidadania, governança. Os Correios também foram eleitos pela sétima vez consecutiva a instituição mais confiável do Brasil na pesquisa Marcas de Confiança 2008 (86% dos votos na categoria Instituições/Organizações), realizada pela revista Seleções Reader’s Digest. com respaldo técnico do Ibope Solution.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA