Encontro com Serra

0
1140

Foto:

Danilo Bernardinello e Gil Jorge Alves: reunião com Serra e Kassab

Buscar firmar parcerias. Este é o motivo que levou o prefeito José Serra a se reunir com todos os atuais e próximos presidentes dos Rotarys Clubs de São Paulo. O encontro será na segunda-feira, dia 6 de junho. No Rotary Lapa, o atual presidente Danilo Bernardinello e o próximo, Gil Jorge Alves, conversarão com o prefeito e o seu vice, Gilberto Kassab. Segundo Bernardinello, a área de saúde será o principal tema a ser discutido com Serra.

Intercâmbio

Duas delegações de rotarianos e profissionais vindos da Colômbia e da Coréia do Sul visitarão o bairro a partir da semana que vem pelo Programa de Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE). Os estrangeiros ficarão na casa de associados do Rotary Lapa e serão recepcionados da mesma maneira calorosa que os brasileiros foram recebidos nesses dois países. Segundo Pedro Stelian, chairman do IGE, o programa tem tido uma boa aceitação no Distrito rotário 4610 e tem tudo para crescer.
Alves disse na última reunião, ocorrida na quarta-feira, dia 25 de maio, que houve um recorde de inscritos para o próximo Programa de Intercâmbio pelo Rotary Lapa. Sete jovens se candidataram – dos quais três homens e três mulheres para o Intercâmbio de Longa Duração (um ano) e uma mulher para o programa de Curta Duração (cerca de um mês). Eles passarão por uma seleção e poderão escolher um entre 30 países.

Jantar de posse

Alves assume o Rotary lapeano no dia 1º de julho (sexta-feira), em evento festivo na Associação Paulista de Supermercados (Apas), localizado na Rua Pio XI, 1200. Os interessados terão de desembolsar R$ 70,00, com direito à bebida, comida e dança. Reservas pelo telefone 3834-2463.

Box
A nova diretoria do Rotary Club de São Paulo Lapa (2005/2006)

Gil Jorge Alves (presidente); Alvio Malandrino (1º vice-presidente); Arlindo Galgaro (2º vice-presidente); Lourenço De Pino (1º secretário); Francisco Corazza (2º secretário); Eudes de Araújo (1º Protocolo); Antonio Luiz Cavaliere (2º Protocolo); Norberto Hulle (1º Tesoureiro); Valentim Bontorim Primo (2º Tesoureiro); Danilo Bernardinello (Serviços Internacionais); Roberto Uria Mendez (Serviços da Comunidade); Amilton Medeiros Silva (Serviços Internos); Osvaldo Soares (Serviços Profissionais); Ednaldo Silva de Mélo (Fundação Rotária); Therezinha Penteado Oliveira (Relações Públicas). Todos os ex-presidentes da entidade farão parte da diretoria da gestão de Gil Jorge Alves.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA