Chapas disputam eleições na AALB

0
2072

Foto:

Eleição acontece nesta quarta-feira (18) das 14h às 17h

Duas chapas concorrem para as eleições da diretoria e conselho fiscal da Associação Amigos da Lapa de Baixo (AALB). O primeiro grupo tem como candidatos Rosana Altafin (presidente), Flávia Maia (vice-presidente), Nelson Pereira (secretário-geral), Lucimar Rocha (secretária suplente), Reinaldo Holdship (tesoureiro), Sergio Falbel (tesoureiro suplente), Rubens Ilaci (diretor de assistência) e Lucilene Padovani (social e diretora de cultura). Para o conselho fiscal disputam Rosana Gaspar (presidente), Sandra Holdship (vice-presidente) e João Batista Silva (suplente/conselheiro).

A segunda chapa conta com os candidatos Márcia Lucchesi (presidente), Ada Banares (vice-presidente), Manoel Filho (secretário geral), Alessandra Almeida (secretária suplente), Lauro Chinellato (tesoureiro), Adriana da Silva (tesoureira suplente), Laura Gonçalves (diretora de assistência) e Leda Almeida (social e diretora de cultura). Para o conselho fiscal concorrem Alexandre Uehara (presidente), Jair Ricci (vice-presidente), José Roncolatto e Selma Barbosa (suplentes/conselheiros).

Moradores da Lapa de Baixo têm discutido a importância de se organizar para conseguir melhorias para o bairro. “Os moradores da Lapa de Baixo precisam se empoderar, atuando em conjunto com a AALB para buscar a resolução dos problemas, tanto nas áreas sociais como da população em geral, com ênfase nos idosos que são parte bastante representativa no nosso território. Nossa chapa é de moradores da Lapa de Baixo”, declara Márcia Lucchesi.

Divulgação
Márcia Lucchesi

Rosana Altafin, atual presidente, explica alguns dos projetos da sua gestão. “Com a Associação pronta ao funcionamento e comprometida com a manutenção dos projetos e associados já existentes e a implementação de novos projetos, como a instalação da Escola da Maturidade, a prática da Capoeira (noturno), ampliações das sessões de saúde, com Reiki e Drenagens linfáticas estéticas e pós-operatórios, e sessões de psicanálise e coaching, em preços promocionais, a instalação do projeto da Geladeira do Saber, gratuito, aulas de artesanato e reforma do estatuto vigente, bem como a continuidade ao projeto UBS Lapa pretendemos manter ‘as portas abertas’ para que todos usufruam dos serviços e da tradição da AALB. Chapa Continuidade e Transparência. Contamos com seu voto!”, declara.

Maria Isabel Coelho
Rosana Altafin

A votação será no dia 18 de abril (quarta-feira), das 14h às 17h, na Rua Belchior Carneiro, 100.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA