Agradecimentos de Gláucia

0
927

Gláucia Mendonça Prata, do Movimento Popular de Vila Leopoldina, que luta há 12 anos para a desativação da Usina de Compostagem de Vila Leopoldina agradece o promotor de Justiça de Meio Ambiente, Geraldo Rangel de França Neto; a Associação dos Moradores do Alto da Lapa e Bela Aliança; o Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa, sobretudo seu presidente José Benedito Morelli, o Boneli, e o diretor Walter Bustamante.
Agradece o empenho de José Carlos de Barros Lima, do Santo Ivo; do monsenhor Tarcísio Justino Loro; a engenheira da Fundacentro, Maria Grícia Grossi; Magda Andreotti; Iberê Oliveira, do Sindicato Rural de Mogi das Cruzes. Gláucia agradece o apoio do pesquisador da Embrapa, Fábio César da Silva; Antônio Rivas Galindo Júnior, a engenheira Jussara Vedovelli de Almeida e a socióloga Cíntia Okamura (Cetesb); o ambientalista Carlos Bocuhy e Sérgio Valentim.
A líder do movimento presta homenagens ao Movimento Defenda São Paulo, SOS Mata Atlântica, Núcleo Pró Tietê e à Comissão de Saúde da Câmara Municipal. “Não posso deixar de mencionar 10 mil amigos anônimos, que colaboraram para fechar a usina”, disse Gláucia, que ainda recolhe assinaturas para a desativação da Compostagem de Vila Leopoldina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA