Polícia Federal realiza protesto

0
687

Renata De Grande Repórter

Os funcionários da Polícia Federal de São Paulo fizeram uma manifestação em frente à sede da Polícia Federal de São Paulo, que fica na Rua Hugo D’Antola, 95, Lapa de Baixo. O protesto aconteceu na última quinta-feira. Segundo o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Federal, Francisco Carlos Sabino, a greve deve continuar até o governo apresentar uma proposta concreta, publicada em Diário Oficial.“O governo fala em 10% de aumento. Reivindicamos o cumprimento da Lei 9.266/96, que garante salários compatíveis com o nível de escolaridade”, afirmou Sabino.
Os policiais federais, que paralisaram suas atividades, reivindicam melhores salários e condições de trabalho. Para o sindicato da categoria, 80% dos funcionários da Polícia Federal aderiram à greve na capital paulista. “Estamos fazendo a operação padrão, checando no computador os nomes de todos os passageiros brasileiros e estrangeiros para ver se não há restrição judicial que os impeça de sair do País”, esclareceu Sabino.
De acordo com o sindicato, 30% da categoria atendes serviços essenciais, como emissão de passaportes para pessoas com viagem marcada nas próximas 48 horas, inclusive idosos e deficientes físicos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA