Camp-Oeste está sob nova direção

0
1067

O Centro de Aperfeiçoamento Multipedagógico da Região Oeste (Camp-Oeste) realizou eleições para a nova diretoria da entidade, mantida pelos Rotarys Clube de São Paulo Lapa, Perdizes, Sumaré e Oeste. Em assembléia geral e extraordinária na última segunda-feira, dia 8 de dezembro, 16 integrantes rotarianos elegeram Osvaldo Soares, do Rotary Club São Paulo Lapa, como novo presidente do Camp-Oeste.

Muitas conquistas

O antecessor de Soares, Victorino Faé Neto falou sobre os avanços conquistados durante o seu mandato (2002-2003). Segundo ele, o Camp-Oeste conta com 400 estagiários, 860 formandos e 17 funcionários. Neste período de dois anos, o centro conseguiu dar prosseguimento à reforma do prédio próprio. Também conseguiu comprar novo mobiliário, graças à ajuda do Rotary Club de São Paulo Oeste.
Também incluiu em sua grade curricular o curso de Jovens Construindo a Cidadanian (JCC), do 4º BPM/M. Antes, já contava com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), também da Polícia Militar. Graças ao convênio com o Governo Eletrônico, da Prefeitura Municipal de São Paulo, foi inaugurado o Telecentro, com 17 computadores, quatro professores e mais benfeitorias para qualificar os jovens.
Além de melhorias no aspecto pedagógico, também foi instalada definitivamente uma biblioteca em sua sede. Existe, ainda, a intenção de padronizar o material didático, usando a tecnologia da Serpro, que vai atender os 2.500 jovens dos sete Camps na cidade de São Paulo.
O Camp-Oeste ainda está oferecendo curso de alfabetização de adultos pelo segundo ano consecutivo. Os Rotarys Lapa e Sumaré bancam a iniciativa, que conta com a parceria da governadoria da entidade.
Quem quiser conhecer o Camp-Oeste, que conta com mais de 20 anos de existência, pode ligar para o telefone 3837-9192 ou então comparecer à Rua Dronsfield, 373/375, Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA