O ano de 2014 começa com recordes para o Jornal da Gente. A visitação à página do semanário na Internet cresceu 97% em 2013, frente a 2012. As visualizações pularam de 1,95 milhões para 3,85 milhões. “Acredito que este expressivo crescimento denota o interesse da região nos assuntos que já abordamos na mídia impressa, com a praticidade do veículo eletrônico”, explica Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora, responsável pela edição do JG. Em 2013, a média mensal do site, que faz parte do portal Tudoeste, teve 321 mil acessos, com um crescimento médio de 35%. Dentre os veículos da Página Editora, o Jornal da Gente é o que mais tem acessos (22%), devido a sua atualização semanal com conteúdo próprio. “Vemos que as duas mídias devem se complementar e uma deve alavancar a outra, trazendo ao leitor informação de qualidade, certificada e apurada”, afirma Ubirajara. O cuidado com a elaboração do conteúdo tem atraído parceiros como o gigante de buscas Google, que já sentou à mesa com a Página Editora para elaborar projetos de publicidade eletrônica, por exemplo. “A expansão dos celulares inteligentes, com acesso à internet, também está nos motivando a criar uma ferramenta que complemente o site e o jornal impresso e preste um serviço à comunidade”, conclui Ubirajara, falando sobre a ferramenta que em breve será lançada.
Mais recentes
Mais acessados
Opinião
- Publicidade -