Gisele Verceze é advogada, pós graduada em Direito de Família e Sucessões, Vice-Presidente da Associação dos Advogados da Lapa e Tesoureira do Y´s Men´s Club Lapa
Não tinha expectativa de ser mãe! Foi então que em uma consulta ginecológica fui alertada sobre o tempo. Naquele momento, diante da impossibilidade disso acontecer, conversei com a médica sobre as minhas opções e ela me recomendou retirar e guardar os óvulos ou fazer produção independente.
Pesquisei bastante sobre os métodos sugeridos e, com o apoio total da minha família, escolhi a produção independente, com o uso de banco de sêmen.
Durante o tratamento da fertilização in vitro, tudo deu certo, consegui apenas um óvulo para ser fertilizado, e consegui engravidar na primeira tentativa.
Zoe nasceu no dia do meu aniversário, no ano de 2021, por parto normal. E naquele dia mudou completamente a minha vida. Passei a ter responsabilidades que antes sequer imaginaria, mas o sorriso e o cheirinho da minha filha compensam qualquer dificuldade. Hoje tenho certeza de que, na verdade, eu sempre quis ser mãe e essa é a melhor versão de mim mesma!