Sub Lapa tem mais uma troca de comando

0
290

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Luiz Carlos Pepe permaneceu apenas nove meses na Sub Lapa

Com a exoneração, na segunda-feira, 2, do subprefeito da Lapa Luiz Carlos Smith Pepe, o prefeito Ricardo Nunes troca pela quinta vez o comando da subprefeitura da região. O motivo da saída de Pepe, que assumiu o cargo em novembro de 2023, foi sua relação próxima com o vereador e candidato à reeleição no Legislativo municipal, Rubinho Nunes (UNIÃO), que, no último final de semana, declarou nas redes sociais seu apoio ao candidato ao prefeito da capital, Pablo Marçal (PRTB).

“Apesar de gostar bastante dele, é uma questão de time. Se você tem essa contaminação de um traidor, de uma pessoa sem caráter, sem personalidade, que é o Rubinho Nunes, é preciso restabelecer as relações no que diz respeito à participação dele no governo”, afirmou o prefeito em entrevista à imprensa

A nova subprefeita da Lapa é Ana Carolina Nunes Lafemina, advogada e funcionária pública de carreira. Ela, no entanto, não foi nomeada por Nunes, mas designada, o que significa que sua permanência na Subprefeitura da Lapa deverá ser transitória, durante apenas o tempo necessário para realizar as mudanças no quadro de funcionários.

Ana Carolina ocupava a função de secretária adjunta na Secretaria Municipal das Subprefeituras. Integra há mais de 20 anos a administração pública nas esferas Estadual e Municipal, tendo sido secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, chefe de gabinete da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, órgão vinculado a SMDET. Trabalhou, ainda, como Chefe de Gabinete na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE). Entre 2007 e 2017, assumiu a coordenação da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP), da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA