Aplicativo SP156 passa a utilizar inteligência artificial para agilizar atendimentos

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A Prefeitura de São Paulo passou a utilizar inteligência artificial para identificar, a partir do envio de uma imagem, qual serviço o munícipe está buscando no aplicativo SP156. Em fase inicial, a opção conta com seis serviços já mapeados: Tapa-buraco, Tapa-buraco em faixa exclusiva ou corredor de ônibus, Reparos em pontes, viadutos e túneis, Ônibus – manutenção do veículo em geral, Ônibus – reparo de catraca eletrônica, validador ou terminal de recarga com falha, e Ônibus – solicitação de limpeza e higienização.

Com mais de 700 serviços, o SP156 é hoje a maior central de atendimento da América Latina, com mais de 10 milhões de acessos e 2 milhões de solicitações resolvidas por ano. De remoção de entulho a registro geral de animais, os serviços da Prefeitura podem ser acessados pelos canais do SP156: aplicativo, telefone, site e WhatsApp.

 

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