Ruas da região terão asfalto novo

0
671

A semana começa com uma boa notícia para os leitores que, há anos, escrevem para o JG reclamando das precárias condições do asfalto em vias locais e em corredores de trânsito bastante pesado.
A Prefeitura anuncia que irá recapear um conjunto de importantes de vias na região. O corredor Monte Pascal-Gavião Peixoto-Barão de Jundiaí, um dos campeões em termos das reclamações comunitárias, foi incluído nessa nova fase de serviços de recapeamento. Também estão previstos serviços no trecho Lapa, entre a ponte Anhangüera e Rua Osvaldo Nascimento.
O mesmo acontece com o eixo Avenida Gastão Vidigal-Rua Major Paladino, outras duas vias movimentadas e em precárias condições de uso. A região dos Remédios ganhará novo asfalto a Rua Antonio Airosa.
O Jaguaré será contemplado com o recapeamento da Avenida Bolonha, enquanto que na Vila Hamburguesa a Prefeitura incluiu a Rua Carlos Weber. A região da Vila Ipojuca também entra no cronograma, com novo asfalto na Rua Tonelero. Na Vila Jaguará as obras chegam à Avenida Cândido Portinari.

COMPARTILHE
Próximo artigoPRESTIGIO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA