Shopping mostra roupas de material reciclado

0
1860

O Shopping Center Lapa apresenta a exposição “Do Lixo ao Luxo”, com peças feitas em material reciclado, no piso Catão, do centro de compras.
A mostra faz parte dos concursos culturais da empresa da Henkel do Brasil e da parceria com o Shopping para comemoração do mês do meio ambiente e ao mesmo tempo do centenário da Imigração Japonesa no Brasil.
Com inspiração no roteiro internacional de moda, os funcionários da Henkel trazem do “lixo” da empresa (sobras de insumos) todas as suas referências, consciência ambiental e seu reflexo sobre o atual modelo sustentável da Henkel. A exposição conta com bustos feitos com materiais reciclados como tecidos, papel e outros materiais baseados no tema da SPFW, “Uma babel para o século 21”, para discutir o indivíduo no caos cotidiano das grandes cidades, e o que fazer com o lixo da empresa, abordando sustentabilidade e sociodiversidade.
Peças como noivas, armaduras e modelitos medievais até o centenário Brasil/Japão estão presentes na exposição. “O Shopping Center Lapa, que em 2008 completa quarenta anos, e é pioneiro no universo de shopping centers, quer discutir, homenagear e prestigiar instituições, pessoas e empresas, que são espelhos de criatividade, dinamismo e vontade”, afirma a supervisora de marketing do shopping, Regina da Glória Lopes.
A exposição fica no piso Catão até 30 de junho, de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, na Rua Guaicurus, esquina com Rua Catão. Informações pelo telefone 3675-2011.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA