Veja o horóscopo de julho|- Necessidade de proteção

0
2397

Com a passagem do Sol pelo signo de Câncer, manifesta-se a necessidade e a capacidade para nutrir e proteger outros. Sob essa influência, tomamos decisões baseadas nos sentimentos pessoais ou nas nossas próprias impressões, deixando de observar o entorno da questão. A compreensão limitada exagerada pode fazer com que se percam oportunidades, acomodando-se na “zona de conforto”, onde não há desafios.
Sendo o mais maternal signo do zodíaco, Câncer possui a necessidade de proteção e segurança, expressadas no acúmulo de coisas essenciais – alguns confundem objetos úteis com itens de valor sentimental. Isso ocorre também com as impressões no contato com as pessoas e tendem a guardar mágoas. Aproveite para se desfazer de sentimentos amargos e objetos sem serventia.

Áries – Não é um tempo bom para você, algum sentimento ainda te corrói. Cuidado com as palavras, sua impulsividade poderá aumentar o desconforto já existente.
Touro – Aproveite para desfazer-se de coisas. Você, assim como os cancerianos, gosta de acumular objetos. Exerça a caridade e se sentirá útil e seguro.
Gêmeos – Após seu aniversário estará mais focado em si. Poderá acalmar sua racionalidade e se contaminar de sentimentos sutis e harmoniosos. Aproveite para curtir a família.
Câncer – Reflita sobre este momento e compartilhe com seu companheiro. Receberá apoio e tomará decisões com mais segurança. Verbalize suas necessidades e receba segurança.
Leão – Mês que traz reflexões e questionamentos. Alguma coisa está pegando e é hora de aceitar o argumento. Perseverança e otimismo te ajudarão.
Virgem – Espere por mudanças de casa, rotina, vida. Existe uma inquietude que fará com que alcance metas há muito sonhadas. Encontrará apoio vindo da família.
Libra – Tempo de desafios – acredite nas suas possibilidades. Sinta o quão forte você é, isto porque sente a pressão vinda do que se espera de você. Acredite!
Escorpião – Mude hábitos. A questão alimentar fica favorecida. Se for o caso, busque auxílio de profissional. Questões familiares tendem a se resolver, use sua sensibilidade.
Sagitário – Cuidado com acidentes domésticos. Aja de maneira mais calma e avalie suas reais possibilidades, não tente fazer mais do que pode.
Capricórnio – Há movimento a seu favor que será impossível não se movimentar. Não fique no conforto esperando as situações se resolverem: desta vez precisarão de você.
Aquário – Problemas financeiros poderão tirar sua tranquilidade. Cuide para não comprometer os próximos meses. A saúde poderá passar por momentos de fragilidade.
Peixes – Conte com saídas criativas para situações imprevistas. Criatividade e irreverência amenizam os ânimos. Evite enfrentar de peito aberto, o elo está fraco para o seu lado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA