Concluída agenda do Natal Comunitário

0
991

Foto:

Comissão organizadora define detalhes do evento

Por iniciativa do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs Lapa), a 13ª edição do Natal Comunitário conta com uma agenda de manifestações definida entre os dias 9 e 11 de dezembro, com apoio da Região Episcopal Lapa, Subprefeitura da Lapa, SPTuris, entidades corporativas, instituições de ensino, grupo escoteiro Quarupe e do Jornal da Gente.

A abertura dos festejos natalino será no dia 9, uma sexta-feira, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora da Lapa, com apresentação do coral Aúthos Pagano. Às 19h, o bispo regional da Lapa, dom Júlio Akamine, e o padre Adalton co-celebram missa inserida nas festividades dos 100 anos da paróquia, cujo templo foi tombado pelo Patrimônio Histórico Municipal.

No sábado, 10, no Clube Escola Pelezão (Rua Belmonte, 957), haverá celebração de missa (16h) preparada pela equipe de Liturgia da Paróquia Dom Bosco e co-celebrada  com a presença de dom Fernando (ex-bispo Regional da Lapa). Após a missa haverá apresentação musical de corais. No domingo, 11, a Praça John Lennon (City) será palco de missa campal co-celebrada por Dom Julio e monsenhor Tarcisio Loro, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leolpoldina. Um pouco antes, ás 10h, o coral do Colégio Santo Ivo fará apresentação de músicas natalinas. Como já é tradição, durante  as manifestações religiosas serão distribuídas (por sorteio) imagens do Menino Jesus. Na praça será montado um presépio, num trabalho conjunto do Colégio Campos Salles e dos escoteiros do Quarupe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA