Bruno, além|do Detonator

0
4333

Foto:

Famoso pelos personagens na MTV, comediante mostra que tem muito talento.

Famoso pelos personagens na MTV, comediante mostra que tem muito talento.

Nascido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, Bruno Sutter desembarcou em São Paulo em 2001 diretamente para a Zona Oeste: morou no Alto da Lapa, depois no Butantã. Ele conta que gosta bastante da região e frequenta muito o bairro do Sumaré, por conta de seu trabalho na MTV. “Vim para São Paulo para integrar o programa Hermes e Renato, da MTV, que era gravado numa casa enorme na rua Passos da Pátria e que servia tanto de estúdio quanto de moradia. Costumo almoçar e lanchar em locais próximos, como a Padaria Real, Sampa, Veredicto. Também frequento o Parque da Sabesp, a Fatiado Discos, que tem uns vinis sensacionais, e o estúdio Bebop, onde os dois discos do Massacration foram gravados”, revela.

Bruno, além de humorista, é ator e músico, e interpretou polêmicos personagens no grupo Hermes e no Banana Mecânica, mas ganhou notoriedade e o amor de adultos e crianças com o Detonator, vocalista do Massacration, que se autointitula “filho do Deus Metal”. “Tenho formação clássica como cantor e para mim é fácil atingir notas agudas, estilo que entrou na minha vida pelo Iron Maiden quando tinha 12 anos e nunca mais saiu”.

Ele está preparando uma surpresa para o público com suas Musas do Metal (projeto iniciado há um ano): um CD do Detonator com músicas baseadas no folclore nacional (saci, mula sem cabeça, cuca, boto). “É uma temática conceitual. Aqui não conhecemos o frio nem temos elfo, mas temos o saci!”, brinca.

Bruno também canta no The Soundtrackers, banda especializada em trilhas sonoras de filmes, e acaba de lançar o livro A Bíblia do Heavy Metal, antigo testamento. “Meus planos daqui pra frente são: continuar num canal musical [referindo-se à MTV, que em outubro passa a ser comandada pela Viacom], gravar o novo CD e lançar outro livro com o novo testamento”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA