Faculdades Rio Branco promovem ciclo de palestras “Contato com Profissionais”

0
6145

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Palestras acontecem no campus Lapa das Faculdades Integradas Rio Branco

As Faculdades Integradas Rio Branco estão com inscrições abertas para o ciclo de palestras “Contato com Profissionais”, com a proposta de oferecer uma oportunidade para troca e desenvolvimento de experiências, em abordagem informal, com a presença de professores, estudiosos e interessados nos temas. A programação começa na próxima segunda-feira (27), com a apresentação de Claudia Altheman, da empresa Masisa, sobre inteligência de mercado.

Na terça-feira (28), a empresaria e mobilizadora social Aline Cardoso fala sobre desafios e perspectivas do comércio exterior. Na quarta-feira (29), Francisco Vianna, da Loga, aborda a dinâmica na operação e logística da empresa, além do programa de conscientização sobre resíduos sólidos. Na quinta-feira (30) Helio Mazzei, da Unify, fala sobre gestão de serviços de tecnologia telecomunicações.

Já na sexta-feira (1), último dia da programação, a coach Joyce Assis vai debater a importância do Coach e Mentoring nas pequenas e médias empresas e Diego Oliveira, da Comgás, fala sobre como desenvolver iniciativas de empreendedorismo corporativo e a importância para a dinamização das empresas.

As palestras acontecem sempre das 19h às 20h30, no campus Lapa das Faculdades Integradas Rio Branco (Avenida José Maria de Faria, 111). As inscrições podem ser feitas através do site www.sympla.com.br/ciclo-de-palestras-contato-com-profissionais__69719.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA