Moradores ajudam a capturar estuprador em Perdizes

0
4545

Foto: Divulgação

Divulgação
Felipe Olmos aguarda audiência

Na segunda-feira (5) foi preso Felipe Olmos, acusado de roubar e estuprar uma estudante de 15 anos na quinta-feira (1º). O crime ocorreu na escadaria da Praça Irmãos Karmam, local frequentemente utilizado para a prática de atividades físicas.

Olmos tem 27 anos e é morador da região. Ele atacou a estudante às 13h40, quando ela voltava da escola. Com uma faca, ele roubou o celular da vítima e a obrigou a fazer sexo oral nele. Posteriormente o criminoso, que também seria usuário de drogas, vendeu o aparelho da jovem na Santa Ifigênia, região central de São Paulo.

Após o acontecimento, o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Perdizes /Pacaembu mobilizou os moradores para encontrar Olmos e imagens das câmeras da região que pudessem ser utilizadas pelo investigador Felipe Sarra. Com a troca de informações, já na sexta-feira (2), a vítima pode reconhecer o estuprador. O criminoso foi capturado na segunda-feira. Para o presidente do Conseg Perdizes/Pacaembu, Antônio Monteiro, a participação da população foi fundamental. “Através do WhatsApp o Conseg mobilizou a população e repassamos as informações ao investigador”, disse.

O delegado da 23ª DP, Lupércio Antônio Dimov, afirmou que Olmos confessou o crime e foi encaminhado para prisão temporária na 77ª DP, onde aguarda a audiência, prevista para os próximos 15 dias. Não existe possibilidade de fiança para o caso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA