Ceagesp e Mercado da Lapa estão com horário especial

0
8029

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
A Ceagesp tem uma circulação diária de cerca de 50 mil pessoas e 12 mil veículos – movimentação que chega a triplicar em dezembro

O Mercado da Lapa e a Ceagesp estão com uma programação especial para o período de festas de final de ano. Neste sábado (17), o Mercado da Lapa abre das 8h às 19h e no domingo (18) das 8h às 16h. De 19 a 23 de dezembro, funcionará das 8h às 19h e na véspera de Natal – dia 24– das 8h às 16h. De 26 a 30 de dezembro, a central de abastecimento lapeana terá atendimento das 8h às 19h e dia 31 (véspera de Ano Novo) – das 8h às 15h, na Rua Herbart, 47.

O Departamento de Entreposto da Capital (Depec) da Ceagesp montou um esquema especial para atender os frequentadores dos tradicionais varejões (noturno e de fim de semana) que ocorrem no Entreposto da Capital, localizado na Avenida Gastão Vidigal. A Ceagesp, que é a maior central de abastecimento de frutas, legumes, verduras, flores, pescados e diversos (alho, batata, cebola, coco seco e ovos) da América Latina, tem uma circulação diária de cerca de 50 mil pessoas e 12 mil veículos – movimentação que chega a triplicar em dezembro.

Para dar conta da demanda, o varejão no Pavilhão Mercado Livre do Produtor acontece às vésperas do Natal e Ano Novo até às 14h. Com isso, não haverá a montagem da estrutura nos finais de semana dos dias 25 de dezembro e do dia 1º de janeiro. O tradicional varejão noturno, realizado às quartas-feiras, permanece sem alteração no estacionamento do Portão 7. “Este ano tem mais produtos nacionais que importados como uva, pêssego, manga e melão. Nesta época o preço de verduras cai porque são menos procuradas”, afirma o economista da Ceagesp, Flávio Godas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA