Acelerando

0
3693

O sentimento é uma mescla de satisfação, orgulho e entusiasmo muito grandes. Nesta segunda-feira colocamos nossa segunda edição do Jornal da Gente Farol nas ruas. Evidência de que nosso projeto caminha para a sua consolidação no mercado, como sempre tem acontecido com nossos produtos. Além de uma alternativa confiável para a divulgação de produtos e serviços para os anunciantes, é mais um canal de divulgação das coisas de nossa região.

Estamos também, além das nossas edições semanais do Jornal da Gente e das edições mensais de nossos guias (Daqui Lapa, Romana e Leopoldina; Guia da Vila Madalena; Guia Daqui Perdizes e Pompeia), em fase final de produção de uma edição especial COMER E BEBER do Guia Daqui Perdizes/Pompeia e mais uma edição trilíngüe para turistas do Guia da Vila Madalena.

Com este relato queremos demonstrar nossa esperança e otimismo com o início de ano em que todos anseiam a retomada do crescimento da economia e a reativação das vagas de empregos perdidas.

Já agendamos, nesta transição do primeiro para o segundo mês do ano, nosso primeiro Café com a Comunidade, em que o novo prefeito regional da Lapa Carlos Fernandes vai dialogar com ampla parcela da comunidade da nova gestão.

Gestão que pelas notícias já veiculadas em nossas quatro primeiras edições (incluindo esta) já dá mostra de um grande dinamismo e vontade de fazer.

Acredito que de certa forma também fomos contagiados por esta atmosfera de renovação que se respira na cidade e no bairro. Também estamos acelerando…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA