Instituto Caleidos sedia a 20ª edição das Labanianas

0
2283

Foto: Divulgação

Divulgação
Entre os dias 3 e 5 de fevereiro serão realizados minicursos de três dias cada, com aulas práticas e teóricas ministrados por profissionais ligados aos estudos de Laban

O Instituto Caleidos realiza em sua sede na Lapa, a 20ª edição das Labanianas, evento que reúne profissionais e interessados na linguagem da dança (coreologia/Laban) em situações cênicas e também de ensino e aprendizagem.

As Labanianas fazem parte do Projeto “Lapa, eu vou a pé”, realizado pelo Caleidos Cia. de Dança, e contemplado pelo Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo. Entre os dias 3 e 5 de fevereiro serão realizados minicursos de três dias cada, com aulas práticas e teóricas ministrados por profissionais ligados aos estudos de Laban, com emissão de certificado pelo Instituto Caleidos para quem completar toda a carga horária (12 horas).

Para ministrar o evento, a companhia convidou o artista e pesquisador Luiz Fernando Bongiovanni, diretor do Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias, ex-bailarino e assistente de direção do Balé da Cidade de São Paulo. Ele trabalhou com coreógrafos renomados como Mats Ek, Ohad Naharin, Jiri Kylian e William Forsythe.

Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso que é gratuito. Os interessados devem se inscrever através do link https://goo.gl/forms/454vMam2qYzKAjqK2 até o dia 29 de janeiro. O Instituto Caleidos fica na Rua Mota Pais, 213.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA