Comunidade participa de reunião de zeladoria na Lapa

0
2352

Foto: Marcia Macedo

Marcia Macedo
Moradores reivindicaram vários serviços à Prefeitura Regional

Na quinta-feira, 2, moradores e representantes de entidades reivindicaram melhorias para seus bairros na primeira reunião de zeladoria do ano, que contou com a presença do prefeito regional Carlos Fernandes.

Manutenção na Praça Ralph Rosembergh, no Parque Continental; limpeza geral e instalação de lixeiras das Praças Matauna e Padre Arnaldo, na Vila Anastácio; fiscalização em Perdizes para evitar a colocação de lixo fora do horário da coleta pelos bares; falta de iluminação e solução para móveis velhos que são descartados irregularmente, na Vila Anglo; conserto de calçada na Vila Leopoldina; e poda de árvores na Lapa foram alguns dos serviços solicitados.

A moradora Flordinice Pinheiro também pediu atenção para uma área localizada entre a Rua Araçatuba e a viela que dá acesso à Pio XI, altura do nº 411, onde uma construtora jogou tapumes de uma obra, além da vegetação que já tomou conta do local, atraindo de insetos e até de escorpiões.

Fernandes se comprometeu a buscar soluções e também divulgou o e-mail para comunicação direta com a Prefeitura Regional da Lapa: carlosebfernandes@prefeitura.sp.gov.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA