Cacilda Becker traz programação para todos os públicos em março

0
2218

Foto: Divulgação

Divulgação
Blink espetáculo conta a história de dois jovens solitários que convivem por meio da tecnologia

O Teatro Cacilda Becker, localizado na Rua Tito, 295, na Vila Romana preparou uma programação tanto para adultos como para o público infanto-juvenil em março. As sextas, sábados e domingos, nos dias 3 a 5, 10 a 12, 17 a 19 e 24 a 26, a peça “Blink” traz a história de Jonas e Sofia, dois jovens solitários que se conhecem em Londres, quando Jonas aluga o apartamento no andar abaixo ao de Sofia. Para conseguir se aproximar de Jonas, Sofia envia uma tela de vídeo conectada à internet na qual Jonas pode acompanhar as atividades cotidianas da moça. A indicação etária da apresentação é 10 anos e às apresentações serão às 21h30 nas sextas, às 21h nos sábados e às 19h aos domingos. Os ingressos custam R$ 20.

No espetáculo “Andorra” o público acompanha a história de um país amigo da paz. Porém, diante da ameaça de invasão dos fardas pretas, a violência e a crueldade afloram entre os seus cidadãos. Os nazistas aproximam-se e é preciso que Andorra continue a ser “branca como a neve”. Com isso, um bode expiatório é escolhido: Andri, um judeu adotado por uma família andorrana. Em nome da manutenção da ordem, os ditos cidadãos de bem lavam as mãos diante da brutalidade e tornam-se coniventes com o tétrico destino de Andri. As apresentações ocorrem as terças e quartas-feiras, nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29, às 21h. Os ingressos podem ser retirados de graça uma hora antes da apresentação.

Já para as crianças o teatro apresenta “Moinhos e Carrosséis”, onde em um ano no futuro, P. e F., junto a outros visitantes, fazem uma viagem para um museu com figuras do passado. Apesar do roteiro de visita ser fortemente controlado por um sistema de segurança, P. e F. são atraídos por uma melodia, penetram em uma galeria desconhecida e descobrem figuras que têm um profundo significado para a sobrevivência da espécie humana. As apresentações serão nos sábados e domingos dos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26, às 16h. A indicação é livre e os ingressos custam R$ 10.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA