Doria faz ação em praça na Jaguara

0
3157

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Doria com o prefeito regional da Lapa Carlos Fernandes e o vereador Rodrigo Gomes

O prefeito João Doria esteve na Vila Jaguara no domingo, 26, para a realização do 13º mutirão Mário Covas. A ação teve como objetivo a revitalização da calçada da Praça Barão de Ibirocaí, com foco em mobilidade para cadeirantes, além do plantio de árvores.

Estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de prefeituras regionais Bruno Covas, o secretário adjunto da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social Filipe Sabará, o secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida Cid Torquato, o secretário de Segurança Urbana José Roberto Rodrigues de Oliveira, o secretário de Mobilidade e Transportes Irineu Filho, o deputado estadual Marcos Zerbini, os vereadores Fábio Riva e Rodrigo Gomes, os prefeitos regionais da Lapa, Carlos Fernandes, de Perus, Eduardo Rosmaninho, de Pirituba, Ivan Lima, do Butantã, Paulo Vitor Sapienza e da Vila Prudente, Jorge Farid, além do presidente da SP Obras Vitor Aly.

Cid Torquato elogiou o mutirão. “A Lapa tem ações pioneiras para tornar a acessibilidade presente em locais de grande movimentação”, diz. O prefeito pediu a ajuda de todos para a manutenção do espaço.“Adotem, abracem e contribuam para a cidade ficar mais linda”, afirmou antes de deixar a praça.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA