Diversão e atividades nas férias de julho

0
12258

Foto: Divulgação

Divulgação
A companhia Tempo de Brincar lança o álbum Ciranda dos Orixás com uma variedade de ritmos como o afoxé, o maxixe e o tambú no Sesc Pompeia

No mês de julho a Biblioteca Mário Schenberg, localizada na Rua Catão, 611, realiza diversas oficinas gratuitas de dança entre os dias 3 e 7 de julho, às 14h. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pelo e-mail bpmschenberg@gmail.com.

O Teatro do Sesc Pompeia recebe nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, às 12h, a companhia Tempo de Brincar para o lançamento do álbum Ciranda dos Orixás com uma variedade de ritmos como o afoxé, o maxixe e o tambú. Os ingressos custam de R$ 5 a R$ 17 e crianças de até 12 anos não pagam. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

A Biblioteca do Parque Villa-Lobos oferece a oficina Narrativas na Pré-História, onde o público embarca em uma expedição para resgatar fósseis de animais extintos como a preguiça gigante e o tigre dentes-de-sabre neste sábado (1º) às 11h30. Às 14h30, as crianças vão poder inventar um jogo no computador e publicá-lo na web para todo mundo jogar. O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA