Moradores reclamam de pancadões e furto de fios

1
1334

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Reunião do Conseg Lapa

O furto de fios de casas da Lapa de Baixo está virando rotina no bairro. Moradores reclamam que o furto aumentou junto com o avanço da venda e uso de drogas pelas ruas do bairro. A Rua Alves Branco é um dos alvos dos ladrões. Outro problema levantado foi o incômodo causado pelos “pancadões” em bares do Largo da Lapa.

Em nome dos moradores das ruas Antonio Raposo com Domingos Rodrigues, a advogada e presidente da Associação Amigos da Lapa de Baixo, Rosana Altafin apresentou a reclamação sobre uma moça que usa drogas, faz as necessidades e fica nua no meio da rua.

O morador Paulo Favero parabenizou o capitão Takeshi, comandante da 1ª Cia da Polícia Militar do 4º Batalhão da Lapa, pela maior incidência de viaturas circulando pelo bairro. “Estive com o (Antonio) Monteiro (do Conseg Perdizes) e ele está fazendo um trabalho bem interessante com a doutora Mônica. Eles estão chamando os donos de bares para conversar”, disse o morador e assessor do vereador Fabio Riva (PSDB). O delegado titular do 7º DP da Lapa, Marco Aurélio comentou a sugestão de Paulo Favero. “O diálogo é sempre o ponta pé inicial”.

A presidente do Conseg Lapa, Flávia Amorim Maia e o delegado Marco Aurélio ficaram de marcar uma reunião com os donos de bares para debater a perturbação do sossego da vizinhança.

1 COMENTÁRIO

  1. O mundo tá perdido e sem retorno, o respeito pelas pessoas é coisa do passado, infelizmente vivemos numa era, que deveria ser extinta o mais rápido possível, as pessoas perderam : a vergonha , o juizo, a moral, a descencia, o carater, …creio que estamos bem perto do apocalipse!

DEIXE UMA RESPOSTA