Musical infantil premiado em cartaz no Cacilda Becker

0
1823

Foto: Divulgação

Divulgação
“Já Pra Cama!” mostra de forma musical a relação de uma mãe e seus dois filhos

Colocar os filhos na cama pode ser uma divertida e irreverente aventura. Esse é o tema do espetáculo “Já Pra Cama!”, ganhador dos prêmios “APCA 2015 – Melhor espetáculo infantil de texto inédito” e “Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro – Melhor Trilha Sonora Composta”.

A produção realizada pela Cia. Barracão Cultural reúne as linguagens do teatro, da música e das artes plásticas, com direção do palhaço e músico Fernando Escrich. Já Pra Cama! teve início a partir de reflexões sobre o universo das tradicionais músicas infantis, com o objetivo de estimular a imaginação das crianças e resgatar temas e brincadeiras antigas.

As aventuras de dois meninos são narradas pela mãe, que em cada espetáculo desenha um grande painel no palco, o que dá um sentido único e diferente para cada apresentação. Já a música conta com uma combinação de guitarras, violões, baixo, ukulele e inspiração no universo do rock’n’ roll clássico. A peça fica em cartaz até o dia 30 de julho, aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia). O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA