Festival do Pescado e Frutos do Mar está de volta

0
1618

Foto: Eduardo Bacani / Divulgação

Eduardo Bacani / Divulgação
Paella à marinera servida em um tacho de 1,20 m de diâmetro é destaque do festival

O Festival do Pescado e Frutos do Mar está de volta à Ceagesp. A edição 2017 terá mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar, com destaque para os camarões assados e a paella à marinera servida em um tacho de 1,20 m de diâmetro.

Neste final de semana (9 e 10) o cardápio conta com Dourada do Mar Assada, Filé de Linguado com Funghi Fresco e Moqueca de Cação à Baiana. Às quartas-feiras, será servida caranguejada. O público também pode contar com os já tradicionais pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé, e o buffet de saladas diversas.

O preço por pessoa é R$ 69,90 para comer à vontade, sem cobrança de taxa de serviço. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam e de seis a dez anos pagam metade do preço. O festival será realizado até 17 de dezembro, de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados das 12h até a meia-noite e aos domingos das 12h às 17h. O acesso é pelo portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1946 da Avenida Doutor Gastão Vidigal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA