Aniversário da Lapa será na praça

0
2625

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Prefeito regional e entidades discutem programação dos 427 anos da Lapa

O diretor do Consabs Lapa (Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região Lapa), Marquinho Escudeiro se reuniu com o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, o diretor do Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira, e representantes de entidades para a primeira reunião de planejamento do aniversário da Lapa.

Segundo Marquinho, a comemoração dos 427 anos da Lapa será dia 12 de outubro, na Praça John Lennon, na City Lapa. A comemoração começa com a apresentação da Banda do Exército, das 9h às 11h. A Banda Nova Authoria sobe ao palco da praça com repertório que inclui músicas dos anos 70, 80 e 90 e rock. Em paralelo, a ACM-Lapa fará apresentação de atividades físicas e o Catito uma demonstração de cães adestrados. O evento também terá food trucks.

Entre os representantes de entidades presentes na reunião estava a gerente do Ciesp Oeste, Laura Gonçalves, o presidente do Conseg Leopoldina, Jairo Glikson, o presidente da Associação Amigos de Perdizes, Normando Batista Ferreira e Adriana Barglini da Banda Nova Authoria, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA