Parceria viabiliza mutirão de poda na Lapa

0
2563

Foto: Divulgação

Divulgação
A estimativa é que sejam podadas cerca de mil árvores na região

O mutirão de poda de árvores na região da Prefeitura Regional da Lapa começou na terça-feira (19). Segundo o prefeito regional, Carlos Fernandes, a parceria entre Prefeitura e AES Eletropaulo viabiliza o atendimento de uma das maiores demandas da população. A CET apoia o mutirão com orientação do trânsito para a execução do serviço.

Equipe e técnicos da Prefeitura Regional da Lapa executam a poda dos galhos mais baixos e os mais próximos da fiação elétrica receberam a poda da Eletropaulo. Entre terça e quinta-feira 195 árvores foram podadas, sete removidas, cinco plantadas e outras oito foram rebaixadas.

A poda de árvores é um dos maiores motivos de reclamação da cidade, principalmente em regiões mais arborizadas como a da Lapa. Neste ano foram solicitados via SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) 1821 pedidos de poda ou remoção na Lapa. “Tivemos um reforço e estamos com cinco equipes e a Eletropaulo com mais cinco. No total 10 equipes estão nesse mutirão conjunto entre Prefeitura e Eletropaulo que vai até o início de outubro. A estimativa é que sejam podadas cerca de mil árvores”, afirma Fernandes.

Divulgação
Carlos Fernandes, prefeito regional da Lapa, fala com moradora durante mutirão de podas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA