Teatro UMC recebe festival de rock autoral

0
2186

Foto: Divulgação

Divulgação
Trio StringBreaker & The StuffBreakers participa do festival

O Teatro UMS será palco neste sábado (17) o Freedom Walk Music Festival, evento organizado pelo produtor musical e guitarrista Guilherme Spilack, que contará com três bandas paulistanas da cena do rock. O nome do festival remete aos anos 70, marcados pela liberdade, experimentação artística e quebra de tabus. Os músicos que se apresentam no teatro buscam autenticidade sonora e exploram a criatividade na performance de seus instrumentos.

A primeira apresentação será da banda Mamamute, com uma mistura de estilos entre o rock, fusion, soul e música popular brasileira. O grupo está prestes a lançar seu primeiro álbum pela Universal Music. Na sequência, o trio StringBreaker & The StuffBreakers explora as possibilidades do som instrumental, com composições originais e arranjos experimentais.

Para encerrar a noite, a banda King Bird comemora seus 15 anos de atuação na cena independente e divulga seu trabalho “Got Newz”, com a participação do novo vocalista Tom Cremon e um som fortemente influenciado pelo hard rock.
As apresentações começam às 20h e os ingressos custam R$ 25 (pelo site https://compreingressos.com/ ) ou R$ 40 (na bilheteria do teatro). O Teatro UMC fica na Avenida Imperatriz Leopoldina, 550.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA