Conseg Leopoldina homenageia policiais por prisão em flagrante

0
1288

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
José Eduardo de Souza foi escolhido como homenageado da sociedade civil

Na reunião do Conseg Leopoldina, realizada na terça-feira (29), o conselho homenageou o Sargento Francisco Feitosa e Sargento Armando por prenderem em flagrante o suspeito conhecido como “Dentinho”, que já teve passagem por tráfico de drogas e furto e atuava na região da Vila Anastácio e City Lapa. A captura foi possível através da colaboração da comunidade e dos programas Vizinhança Solidária e City Câmeras. O criminoso voltou a ser solto, por causa da audiência de custódia, mas a PM continua monitorando para o caso de novas ocorrências. “Seja enxugando gelo ou quebrando pedras, vamos cumprir a nossa missão”, afirma o Sargento Feitosa. Também foi homenageado José Eduardo de Souza, síndico do condomínio Villa Lobos Office Park, por todos os trabalhos implementados para aumentar a segurança no entorno do condomínio.

Almir Mattos da CET afirmou que será providenciada a sinalização vertical para a Rua João Tibiriçá, próxima a estação Domingos de Moraes da CPTM, solicitada em outras reuniões. Mattos também anunciou que outros projetos da Companhia de Engenharia de Tráfego podem demorar a ser implantados, uma vez que Tribunal de Contas do Município está co um processo de análise de contratos da Prefeitura e de empresas que fazem implantações para a CET. A previsão é que a análise termine entre julho e agosto. Enquanto isso, a CET utilizará equipes próprias para fazer as implantações de projetos.

Entre as demandas da reunião esteve o questionamento de comerciantes sobre a colocação de placas de proibido estacionar na Rua Guaipá, a retirada de dois veículos abandonados na Rua Diogo Ortiz e a ocupação da Praça Rudolf Diesel  por um morador de rua que comercializa eletrodomésticos no local. O inspetor Juvenal da GCM se prontificou visitar a praça e conversar com o morador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA