Viradalata recebe adaptação de peça canadense

0
378

Foto: Gal Oppido

Gal Oppido
“Cobra na Geladeira” discute temas como consumismo e autocobrança

O Teatro Viradalata estreia neste sábado (6) a versão de Marco Antônio Pâmio para a peça “Cobra na Geladeira”, do canadense Brad Fraser. O texto mostra a vida e relações de nove personagens, sendo que a maioria deles vive em uma casa antiga que serve como república.

O espetáculo revela com tons de humor e acidez um retrato sobre a sociedade contemporânea e seus valores em transformação, passando por temas como o consumismo descontrolado, a dependência química, a autocobrança dos jovens para corresponder às exigências sociais, o uso da internet na propagação de conteúdo adulto, o racismo, o abuso sexual, entre outros.

Com linguagem cinematográfica, diálogos curtos, diretos e sarcásticos, o objetivo da peça é fazer com que o espectador se sinta dentro da casa. “Minhas peças são sobre pessoas que estão tentando criar famílias e sobre a grande dificuldade de se fazer isso”, diz Fraser.
O espetáculo fica em cartaz até 25 de novembro, com apresentações aos sábados, às 21h30, e aos domingos, às 18h30. Os ingressos custam R$ 20. O teatro fica na Rua Apinajés, 1387, no Sumaré.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA