Conseg aponta irregularidades no Vizinhança Solidária

0
1747

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Reunião do Conseg Leopoldina

A reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Leopoldina, na quarta-feira (19), contou com agradecimentos pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Também foram homenageados Almir Mattos, da CET, e Carla Benetton, da Subprefeitura da Lapa.
Ao final da reunião, pouco antes do encerramento, Carla Banietti, voluntária na divulgação do Programa Vizinhança Solidária, questionou por que não foi chamada para falar após sua inscrição. Jairo Glikson, presidente do Conseg, afirmou que ela poderia apresentar demandas, mas não poderia falar sobre o projeto institucional da PM.

Glikson relata ter constatado diversas irregularidades na aplicação do Vizinhança Solidária na área da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e que o Conseg não seria o local adequado para a discussão do caso no momento. Carla Banietti lamentou o episódio e orienta que quem precisar de informações sobre o Vizinhança Solidária deve dirigir-se à 2º Companhia do 4º BPM/M (Rua Passo da Pátria, 1601).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA