Lapa recebe mutirão da Prefeitura

0
3979

Foto: Marcelo Pereira / SECOM

Marcelo Pereira / SECOM
Mutirão realizado em Pirituba

Neste sábado (22) acontece o “Mutirão nos Bairros” na Lapa com diversos serviços para a população. A ação será na esquina da Rua Doze de Outubro com a Rua Doutor Cincinato Pamponet, das 9h às 15h. A Subprefeitura Lapa realizará serviços de zeladoria na Praça Jácomo Zanella, Viaduto da Lapa, ruas Nossa Senhora da Lapa e Pio XI até a Cerro Corá. Estão previstos a varrição, pintura de guias, retirada de lambe-lambes, pintura de postes, limpeza de bueiros, construção de rampa de acessibilidade, entre outros.

No centro comercial da Lapa serão oferecidas orientações sobre assistência social, ouvidoria sobre direitos humanos, igualdade racial e políticas para mulheres, tenda informativa para orientações à respeito de deficiências, feira de adoção de livros, pintura de rosto, cama elástica, algodão doce e recreação para crianças.

Também serão ofertadas informações sobre seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, encaminhamento às oportunidades de emprego e orientações sobre formalização para Microempreendedor Individual (MEI). O Recicla Sampa fará uma ação de conscientização ambiental e a COHAB prestará esclarecimentos de serviços referentes à região. A empresa Embeleze vai participar com atendimentos de estética gratuitos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA