Ponte do Jaguaré é interditada após incêndio

0
4171

Foto: SECOM

SECOM
Escombros após incêndio que aconteceu embaixo da ponte onde ficavam 50 famílias

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, na sexta-feira (21). Foram enviadas 12 viaturas e 50 bombeiros para conter o fogo e a pista local foi interditada.

Embaixo da ponte viviam cerca de 50 famílias, totalizando 150 pessoas. A presença de pallets e outros materiais inflamáveis contribuíram para espalhar o fogo que começou por volta das 6h e foi controlado às 8h. A ocorrência não deixou vítimas. Técnicos da defesa civil estiveram no local para avaliar as condições de segurança e riscos no local. Para as famílias, a Prefeitura afirma que além de acolhimento na rede socioassistencial, foram ofertados colchões, cobertores, cestas básicas e kits de higiene.

A CET realizou orientações de trânsito no entorno e utilizou 12 painéis ao longo da Marginal Pinheiros para informar sobre a interdição nos dois sentidos da Ponte do Jaguaré e na pista local no sentido Interlagos, 500 metros antes da ponte. A ocorrência causou mais de 9,5 km de lentidão entre o Cebolão e a Ponte do Jaguaré. No sentido Castello Branco, a lentidão foi de 2,5 km.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA