Distrital Oeste oferece cartazes para Semana do Brasil

0
1671

O Governo Federal promove até o dia 15 a Semana do Brasil, evento semelhante a “Black Friday”, que tem como objetivo promover descontos em lojas físicas e virtuais para aquecer a indústria e o comércio. A semana aproveita as comemorações do 7 de setembro, quando se celebra a Independência do Brasil, e é inspirada em campanhas de varejo de outros países que costumam realizar promoções em feriados nacionais.

Até sexta-feira (6), dia em que a Semana do Brasil foi iniciada, a iniciativa já contava com 4.680 empresas e entidades participantes. Pequenos, médios e grandes empresários podem aderir à campanha e empresas públicas oferecem suporte aos empresários participantes, que também contarão com ações integradas do Sebrae.

Os descontos podem chegar a 80% no caso dos grandes varejistas, mas os consumidores também poderão encontrar boas ofertas em diversos segmentos como agências de viagem, restaurantes, lojas de automóveis, eletrodomésticos, cosméticos, móveis, entre outros. A relação completa dos estabelecimentos participantes está disponível no site (www.brasil.gov.br/semanadobrasil/participantes/).

Empresários e comerciantes da região que queiram aderir à campanha nacional podem retirar os materiais de divulgação na Distrital Oeste da ACSP (Rua Pio XI, 418). Mais informações pelos telefones (11) 3180-3691 e 3180-3693 ou pelo e-mail doeste@acsp.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA