União Fraterna receberá baile para comemorar aniversário de 429 anos da Lapa

0
2238

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Organizadores na União Fraterna

Entidades e associações da região se reuniram na quinta-feira (3) para organizar o tradicional Baile de Aniversário da Lapa. O evento será no sábado (12) na Sociedade Beneficente União Fraterna (Rua Guaicurus, 27), a partir das 20h com música do Maestro Marcelo Porto.

Ao entrar no evento, todos os convidados poderão votar na “Personalidade Lapa 2019”. Os candidatos serão pessoas que têm uma atuação de destaque ou projetos expressivos na região, e serão indicados pelas associações e entidades. A personalidade escolhida será presenteada com um troféu.

Quem quiser indicar um homenageado(a) deve entrar em contato com o vice-presidente da União Fraterna, Luiz Filho, até às 18h de segunda-feira (7) pelo e-mail luizsfilho@institutoanastassiadis.org.br ou telefone (11) 99113-5317 (WhatsApp).
Cada entidade participante vai receber 12 convites e serão disponibilizadas 90 mesas com quatro lugares, totalizando 360 convites. Cada convite valerá um voto para a personalidade. Também serão disponibilizados 40 convites para autoridades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA