Lapa Viva!

0
1445

Celebrar os 429 anos da Lapa e fazer parte desta história é motivo de muito orgulho! Pertencemos a um distrito construído à base do trabalho e do esforço dos primeiros moradores que aqui se instalaram.

Nascer na Zona Oeste de São Paulo e estar posicionada na porta de entrada da principal metrópole latino-americana, trouxe para a Lapa virtudes como a hospitalidade, o empreendedorismo e a cultura, fatores que somam significativamente para o desenvolvimento de São Paulo.

Como morador e administrador regional, conheço bem as complexidades a serem superadas e as riquezas a serem resgatadas e fortalecidas.

Recentemente apresentamos parte dos resultados do semestre, entre eles, a ampliação do calendário de eventos, dos serviços de zeladoria, fiscalização, tapa-buracos e serviços de áreas verdes, que têm proporcionado a restauração das nossas praças, canteiros e espaços de convivência.

A integração com o meio corporativo e a sociedade civil também pode ser notada por meio do diálogo estabelecido, que tem contribuído notoriamente com o cuidado e o avanço da máquina Lapa!

Nossa meta agora é fortalecer o potencial artístico da região e fazer com que a junção dos equipamentos deste segmento deem origem a um grande e reconhecido Distrito Cultural!

Vamos juntos celebrar os 429 anos da Lapa com essa cultura pulsante que se instala em todos que por aqui passam!

Parabéns Lapa!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA