Moradores podem inscrever casas decoradas para o Natal em concurso

0
2009

Foto: Divulgação

Divulgação
O shopping West Plaza foi um dos vencedores no ano passado e investiu para conquistar o título mais uma vez em 2019

Este ano a decoração de Natal em casa e prédios da região parece estar menos exuberante, com poucas sacadas iluminadas ou adornos em portões e janelas. Alguns ônibus decorados também podem ser vistos em vias como as ruas Cerro Corá e Heitor Penteado. Felizmente, alguns moradores ainda mantêm o espírito natalino e se dedicam à tradição de ano após ano investir nos enfeites.

Quem caprichou e quiser divulgar seus esforços pode participar do Concurso Cidade Iluminada SP, que acontece pelo segundo ano consecutivo. O prêmio é dividido em quatro categorias: residências, comércios, shoppings e hotéis, sendo que serão escolhidas duas decorações por categoria em cada uma das cinco regiões da cidade, uma por júri especializado e outra por voto popular. As inscrições vão até o dia 24 de dezembro no site www.cidadeiluminadasp.com.br e a votação do público acontece até 31 de dezembro. Os ganhadores serão anunciados no dia 10 de janeiro e vão receber um troféu.

O West Plaza foi um dos vencedores da categoria shopping no ano passado e investiu para conquistar o título mais uma vez em 2019, com um Papai Noel de 5 metros de altura, e um teto de luzes que se movimentam em sincronia com a música do boulevard, com apresentações a cada 30 minutos. Também é oferecida uma experiência gratuita com simulador de realidade virtual, onde é possível acompanhar o Papai Noel em uma viagem para entregar presentes. Quem quiser conferir, o shopping fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA