Lapa: fervor cultural!

0
1147

A tradicional Lapa dos blocos de bairro teve sua estreia em 2019 no circuito de megablocos, ampliou em 2020 e sagrou-se ainda, bicampeã no Anhembi. Motivos que demonstram que a cultura do carnaval por aqui é pulsante e dita seu próprio samba!

Esse ano praticamente dobramos o número de blocos. Além da Marquês, a Paulo VI entrou no circuito e veio para ficar. A união das entidades públicas e a interlocução lá atrás iniciada fez a diferença e possibilitou uma eficiente comunicação. Este é um evento da cidade, para a cidade e a responsabilidade é de todos. A união está no que cada um pode fazer.

Todos a postos, PM, GCM, CET, SPTrans, metrô, agentes, secretarias, subprefeitura, cada ator entrando em cena no momento certo. Ao término da dispersão, zeladoria em ação e liberação de vias na sequência. Sem registro de ocorrências, o resumo da operação foi um celular encontrado e devolvido e acreditem, até um nascimento!

O Bloco KondZilla, grande atração do funk, foi transferido da Berrini para a nossa região. Mudança associada à segurança e organização por aqui comprovadas consecutivamente. Acertamos no trajeto que contou com pronto atendimento, banheiros sinalizados, acolhimento, corredor de serviço (à pedido da PM), enfim, um dos circuitos mais seguros de São Paulo!

Estamos dando um show e não tem como voltar atrás!

O fervor da região e o valor cultural, uma união que deu certo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA