União Fraterna confecciona 1.500 máscaras para doação

0
1231

Foto: Divulgação

Divulgação
Comunidade Bento Bicudo

A primeira fase do projeto da Sociedade Beneficente União Fraterna de doação de máscaras laváveis confeccionadas em dupla face foi finalizada com a entrega para entidades e comunidades que pertencem ao território da Subprefeitura Lapa.

Com o material e recursos recebidos pela União Fraterna foram confeccionadas 1.500 máscaras que foram distribuídas para a Associação Nossa Turma (100 máscaras), Comunidade Alexandre Colares (200 máscaras), Comunidade Areião (200 máscaras), Comunidade Bento Bicudo (200 máscaras), Comunidade da Linha e do Nove, no entorno da Ceagesp (100 máscaras), Comunidade Razzo (250 máscaras),  Igreja São José do Jaguaré – Programa Jaguaré Caminhos (200 máscaras), Instituto Rogacionista (100 máscaras), Subprefeitura Lapa (100 máscaras) e outros (50 máscaras).

A União Fraterna continua recebendo doações. “Já conseguimos doação de tecidos de empresas e foi contratado um verdadeiro batalhão de mulheres que farão em casa um papel importante nesta guerra contra a Covid-19. Pedimos doações de tecidos, elásticos e recursos para a logística da coleta e distribuição”, afirma Luiz Filho, vice-presidente da União Fraterna.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (11) 99113-5317 ou pelo e-mail luizsfilho@institutoanastassiadis.org.br

A segunda fase do projeto terá início na próxima semana com a confecção de mais 2.500 máscaras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA