Aúthos Pagano realiza oficinas online sobre dramaturgia

0
1626

Foto: Ricardo Prado

Ricardo Prado
Michelle Ferreira ministra a “Oficina Online Anarcodramaturgia” no dia 29

O Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano, localizado no Alto da Lapa, realiza duas oficinas sobre dramaturgia este mês pela internet, enquanto segue com as atividades presenciais suspensas.

A primeira acontece na segunda-feira (22), das 10h às 13h, com o tema “Oficina Online Escrita Selvagem – Estrutura Dramatúrgica e Escrita Performativa no Teatro Contemporâneo” e será comandada por Alexandre Dal Farra, dramaturgo, diretor e escritor, doutorando pelo Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da ECA/USP e mestre pelo Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. O encontro abordará as conexões entre dramaturgia, história e política, com a análise da força do texto no teatro performativo e as escolhas estruturais dos espetáculos.

Na semana seguinte, dia 29, no mesmo horário, Michelle Ferreira ministra a “Oficina Online Anarcodramaturgia”, que reúne teoria e prática para que o participante encontre sua própria voz na dramaturgia e desenvolva uma peça curta ou uma cena, em aula. Michelle é atriz, dramaturga, roteirista e diretora com carreira nacional e internacional, formada pela Escola de Arte Dramática. Ela foi integrante do Núcleo de Dramaturgia do CPT, com coordenação de Antunes Filho.

As vagas são limitadas e as inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo site (https://centroculturalauthospagano.org.br/inscricao).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA