Memorial vende metade dos ingressos para drive-in em 24 horas

0
1367

Foto: Divulgação

Divulgação
Exibições começam na quarta-feira (17)

Em menos de 24 horas que foram abertas as vendas para o Belas Artes Drive-in no Memorial, mais de 50% dos ingressos para as quatro semanas de exibições de filmes foram vendidos. Entre as sessões esgotadas estão “Apocalypse Now – Final Cut” e “Os Melhores Anos de uma Vida”.

Para manter o distanciamento, o acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do carro, sintonizado via FM. A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento, que posicionará carros maiores, como os utilitários, na lateral do espaço, para melhor visibilidade dos demais. Os banheiros disponibilizados durante a exibição terão álcool gel e serão higienizados a cada uso.

O evento começará a partir da próxima quarta-feira (17) e os ingressos, que passaram a ser vendidos pelo preço único de R$ 65 por carro, devem ser adquiridos através deste site.

Entre os filmes que serão exibidos estão “Laranja Mecânica”, “O Iluminado”, “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, “De Olhos Bem Fechados”, “Nascido para Matar”, “Lolita”, “A Vida é Bela”, “Relatos Selvagens”, “Kill Bill – I e II”, “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Cinema Paradiso”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Matrix”, “As Bicicletas de Belleville”, “Turma da Mônica – Laços”, “Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio”, “Annabelle”, “O Massacre da Serra Elétrica”, “As fitas de Poughkeepsie”, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA