Teatro J. Safra retoma atividades ao vivo e on-line neste sábado

0
1144

Foto: Renata Estevam

Renata Estevam
Show musical Beatles 4 Kids será transmitido no domingo (26) às 16h

O Teatro J. Safra, na Barra Funda, que esteve fechado como os demais espaços culturais por conta da pandemia, irá retomar suas atividades na modalidade on-line a partir deste sábado com transmissão ao vivo diretamente das dependências do teatro.

No sábado (25), às 21h, acontece a apresentação do espetáculo de stand up comedy “Enquanto a vacina não vem… Rir é o melhor remédio” de Eros Prado. Parte do valor arrecadado com a renda dos ingressos, que vão custar R$ 30, será revertida para causas sociais como a Associação Maria Helen Drexel, que cuida do acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade e o Fundo Marlene Colé, que promove assistência a profissionais da cultura, em função da pandemia.

No domingo (26), às 16h, será apresentado o show musical Beatles 4 Kids, que conta a história de uma das bandas mais famosas do mundo de forma lúdica e interativa. Os ingressos custam R$ 25. Os espetáculos são apresentados uma única vez, disponibilizados em tempo real e não ficam gravados. Portanto, a experiência é similar a de um espetáculo convencional. Os ingressos estão à venda no site (www.teatrojsafra.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA