Trovadores Urbanos lançam loja virtual

0
1306

Foto: Divulgação

Divulgação
Grupo de artistas já realizava serenatas em janelas e varandas antes da pandemia

Com a pandemia ficaram relativamente comuns os shows musicais em condomínios que reúnem várias pessoas em suas varandas, ou mesmo moradores com algum dote artístico que compartilham seu talento com os vizinhos. Esse tipo de serenata já existia antes e era realizado há exatos 30 anos pelos Trovadores Urbanos. O grupo também precisou se reinventar com a quarentena para manter sua sobrevivência e espalhar sua arte e mensagens. As serenatas on-line e as serenatas de janela passaram a ser o novo caminho dos artistas durante a pandemia. No Dia das Mães foram 100 serenatas contratadas para celebrar mães e avós com segurança.

Maida Novaes, criadora da empresa, fala do investimento em tecnologia para manter a tradição dos Trovadores viva. “Melhorei a internet, comprei equipamentos e entendi que tinha que virar digital. O verbo para essa pandemia é aprender, escutar as pessoas. Eu descobri uma nova empresa no meio da pandemia. Estou dentro do meu propósito, gosto do que eu faço, sou feliz. São 30 anos. Tem muito amor e afeto envolvidos”, afirma.

Os Trovadores também contam com uma loja virtual onde é possível contratar homenagens personalizadas a partir de R$ 150 para variadas ocasiões como aniversários, chegadas, despedidas, bodas, declarações, pedidos ou o próprio Dia dos Pais, que acontece neste domingo (9). Quem quiser conhecer as opções de serenatas pode acessar o site (www.trovadoresurbanosloja.com).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA