Allianz Parque recebe evento solidário em drive-in

0
1230

Foto: Divulgação

Divulgação
Especialistas de diversas áreas vão falar sobre oportunidades diante de crises

O estádio do Palmeiras recebe na próxima quinta-feira (17) o evento “Arrasta Para Cima Solidário”, no formato de drive-in, para apoiar a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que entre outros projetos auxilia no tratamento de crianças com microcefalia em Campina Grande, na Paraíba, em parceria com o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto, mantém o projeto Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, que proporciona o ensino de música a jovens da periferia em Campo Grande, e ajuda a Clínica da Alma, dedicada ao tratamento de dependentes químicos.

No evento, o público poderá assistir a seis horas de apresentações de mais de 24 especialistas em suas áreas, entre artistas, palestrantes, empresários e influenciadores digitais, que vão mostrar que existem oportunidades mesmo diante de crises em suas áreas. Participam nomes como Bruno Gagliasso, Geraldo Rufino, Tadashi Kadamoto e Tathiane Deândhela para tratar de temas como marketing, empreendedorismo, espiritualidade e solidariedade. “Grandes crises sempre revelam ótimas oportunidades e existem soluções criativas para enfrentá-las. Nosso objetivo é compartilhar ideias práticas que valem milhões e apresentar como o jogo da prosperidade pode arrastar qualquer pessoa, empresa ou nação para cima! Essa é a oportunidade que queremos de impactar as pessoas por meio de novos líderes que terão forte chamado nesse evento”, diz Tathiane Deândhela.

Os portões serão abertos às 15h30 e o evento começa às 17h. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 500 por carro com até quatro pessoas e podem ser adquiridos no site (https://arrastaparacima.com.br/). O drive-in do Allianz Parque fica na Avenida Francisco Matarazzo, 1705.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA